quarta-feira, dezembro 15, 2004

São João do Paraíso

Bom, não tenho muito o que dizer. Estou sem meu equipamento de produção. Estou sem uma boa conecção, sem textos, sem aulas... Aqui eu mato o tempo vendo filmes, e até isso está difícil. Eu vi "O Outro Lado da Rua", um filme bem interessante, com câmeras subjetivas e atuações de peso. Mas não se emplogue tanto, o roteiro não tem tanto brilho e é um enredo muito parado e mal contado. Ah, sei lá, eu to meio sem saco para escrever sobre esse filme agora. Ele merece ser visto, por n razões. A primeira: por ser brasileiro. Eu acho que, sem querer ser ufanista, temos honrar a pátria, vestir as chuteiras; segundo, Raul Cortez e Fernanda montenegro. Acho que só isso já é um convite e tanto para uma bela diversão de qualidade. Pena mesmo é do roteiro e da direção. Prometo que outro dia escrevo algo mais apropriado para refletir os filmes que assisto. Eu também vi outros filmes esses dias. Não obstante, eles não merecem qualquer menção neste blog. Não porque eu seja enjoado e me ache o intelectual da sétima arte. É que os filmes são ruins mesmo e, não devemos perder tempo com eles.

Nenhum comentário: