segunda-feira, dezembro 13, 2004

Reflexões sobre a terra do nunca

Meus caros amigos, estou na minha cidade querida (Nhandeara). Aqui a vida é muito difícil, tenho muita coisa para fazer. O tempo também é muito corrido. As postagens para o blog vão ficar muito difícieis, porque aqui a internet é a base de carvão.
Infelizmente também, não vou conseguir colocar nenhuma foto no meu blog. Triste, triste, triste... e o pior é que aqui está cheio de pernilongos.
Hoje eu ainda vou para Rio Preto fazerum contato com outras sociedades. Nhandeara é um vilarejo habitado por velhos e crianças. Não há jovens aqui, eles vão todos embora. Outras esquisitices como, andar de cavalo na praça, ou ficar dando voltas na igreja são comuns aqui. Mais adiante farei alguma análise detalhada desta cidade que me diverte tanto.

Nenhum comentário: