quarta-feira, janeiro 26, 2005

Imagine

Bom, voltei a postar no meu blog após longos dias de aventuras e muito tédio. Isso pode soar meio antagônico, mas foi assim mesmo.
Esquecendo esses assuntos prosaicos me vejo na obrigação de postar tudo o que sair na mídia sobre o Fórum Social Mundial. Isso tudo porque eu não estou em Porto Alegre, meu corpo está alojado em Londrina, mas minha mente está lá no Acampamento da juventude. Infelizmente eu não estou lá. No entanto, é por uma causa justa, ou pelo menos leal. Sexta-feira é a formatura da minha mina, logo, o melhor a fazer é assistir de longe toda a efervescência que acontece para a reflexão de um mundo melhor.
A maioria dos meus amigos está lá. Uma grande parte do pessoal de Sociais da UEL está lá.
O negócio agora é esperar eles voltarem, para me informarem com suas palavras o que presenciaram e não apenas depender do a mídia vendida venha a me dizer. Até porque tudo o que se discute no Fórum vai contra o monopólio da mídia, vai contra a censura e por ai vai.
Queridos leitores, deixo-lhes estas matérias para quem sabe no ano que vem vocês também possam juntar ao coro dos descontentes e dos excluídos. Vamos refletir neste ano que ainda nem começou, um mundo melhor é possível e eu não sou o único a achar isso.

Nenhum comentário: