segunda-feira, junho 20, 2005

NAZI (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães)

Orkut
O chute na cara 5/6/2005 11:37 (Tirado da Comunidade Olavo de Carvalho)
"Sexta-feira saiu uma foto na capa do Globo mostrando um policial chutando a cara de um bandido que estava rendido deitado no chão.

Naturalmente o jornal, como qq outro desses comunistas disfarçados, estava mais preocupado com o bandido do que com as vítimas que ele fez.

No dia seguinte o jornal recebeu montanhas de críticas por parte de pessoas simples, com apenas os comunistas apoiando, sempre com aquela balela de direitos humanos e ONGs que nosso Olavo sempre nos lembra.

O que esses comunistas e defensores da bandidos precisam entender é que o policial estava chutando um bandido. Não era uma pessoa de bem. Como podemos recriminar um policial desse?

Eu mesmo tenho um filho que deu azar de ser pego por um policial enquanto fumava baseado. Ele apanhou e o policial, um bandido fardado, ainda cismou que queria prendê-lo. Tivemos de recorrer ao delegado que usando do bom senso, liberou me filho. O delegado, policial de boa fé -- como o que chutou o bandido --, entendeu que meu filho não era bandido. São coisas diferentes."

Pura contradição!
Este é apenas um exemplo de coisas que estão sendo disseminadas pelo Orkut. Não quero fazer nenhum discruso moralista, ou dizer o que é certo e errado, nem quero ser paternalista dizendo o que pode e o que não pode ser feito. No entanto, uma coisa é certa, a internet e toda a mídia moderna está sendo a mola propulsora do senso comum. A ideologia está "deitando e rolando" neste meio tão confuso e diverso. Precisamos pensar sobre essas problemáticas. Joseph Goebbels foi o chefe da Propaganda Nazista, e através desta que a intolerância ariana criou mecanismos para criar um sentimento de ódio e vingança. Era dele o seguinte princípio: Uma mentira dita cem vezes torna-se verdade.

Nenhum comentário: