terça-feira, outubro 26, 2004

Olha a retaliação do partido hein!

O meu amigo marxista "revolucionário" leninista espírita, e recém convertido ao ateísmo, André postou um texto do brilhante jornalista Clóvis Rossi no seu blog. Mas acho que ele não chegou a ler toda a opinião de Rossi. O colunista da Folha disse "O governo Luiz Inácio Lula da Silva está prestes a completar dois anos, idade suficiente para ter nascido e começado a falar e a andar. Mas continua mudo e manco em relação ao ponto que, em tese, seria o central para um Partido dos Trabalhadores: a renda do trabalhador."
Olha meu, não é bom ficar propagando essas notícias ai não...não pode falar que o salário "é hoje R$ 122,82 inferior à que era em setembro de 2002, às vésperas da eleição em que, supostamente, a esperança venceria o medo. Perdeu, se por esperança se entender melhoria no salário." Isso não pega bem para o PC do B. Cuidado! Os espiões do partido vão dar um "aviso" para você se ligar. O negócio é dizer que tudo está bem e o dólar num sei o que, e o juros não sei o que lá, risco brasil também vai bem...agora, quanto aos empregos...as melhorias dos trabalhadores, as garantias dos servidores públicos...não, isso não, isso tem que ser abafado...o governo está fazendo isso...deixa o PC do B curtir essa de ser governo, de ter uns ministérios, de ter toda a massa de comunistas mamando nos cargos de confiança do governo...e esse negócio de comunismo, isso é coisa do passado, é da época que os homens se achavam anjos e eram convictos do seu convívio harmonioso e sem exploração...

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO LEONARDO

QUERIA DIZER AO COMPANHEIRO, QUE SER MILITANTE DO PC do B NÃO É MOTIVO DE VERGONHA, APESAR DE ALGUMAS POSIÇOES QUE ASSUME O PARTIDO AO APOIAR O GOVERNO LULA. TODAVIA, QUERIA DIZER QUE O PARTIDO É ABERTO, AOS MILITANTES CRITICAR POLITICAS ECONOMICAS LIBERAIS QUE O GOV ASSUME. POIS, O AGENTE DE UMA REVOLUÇÃO COMUNISTA É O PROLETARIADO; E TENDO EM VISTA QUE POLITICAS SAO ADOTADAS CONTRA O PROLETARIADO, NÃO TEM O PORQUE DE NÃO PUBLICAR NO BLOG. AS CRITICAS FEITAS POR UM JORNALISTA COMO CLÓVIS ROSSI, É MOTIVO DE CREDIBILIDADE E ISSO MOSTRA QUE UM PARTIDO COMO O PT TRAI DELIBERADAMENTE OS TRABALHADORES.
PARTICIPAR DE UM PARTIDO NÃO IMPLICA DIZER QUE VC CONCORDE COM AS POSIÇOES ASSUMIDA POR ELE. PARTIDO NÃO É IGREJA, NÃO É DOGMA; É UM LOCAL DE DEBATE E DISCUSSOES. ISSO NAO QUER DIZER QUE O PARTIDO NÃO DEVA TER UMA UNIDADE PARTIDARIA (NÃO TRATAREI AQUI). ENFIM, QUERIA DIZER QUE MEU BLOG É DE CUNHO COMUNISTA, E TODAS MEDIDAS QUE IR CONTRA O PROLETARIADO SERÃO PUBLICADO POR MIM!!! DOA A QUEM DOER!!!

ABRAÇOS E A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO!!! ASS: ANDRÉ FERRO