quarta-feira, outubro 13, 2004

Bem vindos!!

Seja bem vindo ao meu blog.
Já que os tempos são outros e a era da informática esta aí, resolvi de vez criar um blog. A utilização dele não consistirá em um diário banal com reflexões esdrúxulas da vida mundana. A idéia principal é fazer deste veículo meu passatempo criativo. Aqui você encontrará algumas coisas que acho interessantes explicitar para o mundo. Vão ter coisas ligadas à sociologia, ciência política, antropologia, artes, cinema, música...um pouco de tudo. E, se eu aprender a mexer direito nesta porra irão surgir até algumas fotos e outros afins.
Este blog não tem vínculo com nenhuma ideologia, com nenhum tipo de partido ou posicionamento previamente delineado. O espaço é aberto para todo tipo de posição e julgamento. A prioridade, antes de tudo, é a busca do desconhecido que entranha por esse infinito emaranhado cibernético. Ou até mesmo a expressão do meu lado subjetivo e introspectivo.
Espero que todos apreciem esta análise do meu senso comum erudito. E por que não dizer, pseudo-intelectual.
Obrigado.

Nenhum comentário: