terça-feira, novembro 23, 2004

Este blog está que nem meu computador. No começo é só alegria e curtição, agora ele está todo dispirocado e sem noção. Meu computador tá cheio de virus e de spywares, vou ter que formatar. O bom seria se eu soubesse de todas essas coisas, se eu entendesse o mínimo sobre computador. Entrar na net e ver alguns sites de notícias está sendo uma verdadeira aventura. Estou tendo que seguir um manual de como escapar dos virus e das porcarias. Antes de tudo eu passo um antivirus, depois passo o outro. Quando já se passou muito tempo na busca dos desgraçados ainda tem os antispyware. Aí passo um, depois o outro. Mais tarde baixo um outro tipo de antispyware, depois pesquiso algum novo antivírus. Baixo outro antivírus, mais outra meia hora procurando outros vírus. E, quando eu consigo conectar aparecem spywares mutantes, que já foram imunizados pelos antispywares. Aí eles não me deixam ver um único site. Quem sabe mais tarde...e olha que antes era uma maravilha conectar no mundo virtual.
Não sei se alguém percebeu (os herois da resistência que leêm meu blog), mas o meu profile está lá em baixo, lá na puta que pariu...é foda ser ignorante nos html da vida.

Nenhum comentário: