segunda-feira, maio 23, 2005

A fantástica fabrica de ilusão


Olá caros amiguinhos que adoram perder preciosos minutos de suas vidas para lerem este falido blog. Bom, atualmente eu estou sem tempo para escrever ou copiar coisas que acho interessantes e dividi-las com vocês. Não quero dizer que irei abandonar o blog, isto não seria muito ético. Vou continuar, mas em ritmo mais lento.

Neste tempo estarei tentando entender mais de Html e essas coisas estranhas que estruturam as páginas da web. Não se esqueçam de mim, qualquer coisa é só mandarem sugestões. A idéia de fazer um blog em conjunto com várias pessoas ainda está no forno, não desisti dela.
Também quero informar às pessoas que assiduamente me viam no MSN que eu não estou conectando mais. Cortei a net a cabo, agora só estou na discada mesmo. As conexões agora só ocorrem depois da meia-noite (quando estou sem sono), ou nos fins de semana.

Nenhum comentário: