sexta-feira, outubro 14, 2005

Vai chegar a nossa vez e...



Não me perguntem como eu achei o trecho que segue abaixo; coisas da net. Vejam como é super recompensador dar uma aula de sociologia. Nós realmente conseguimos mudar a cabeça dos aluninhos.

APU YO SERES DO MUNDO BOLA!

aki é a RockA...

pudim de cara nova! mas ainda tem muito o que fazer por aqui....
aguardem novidades!

vim pra comentar minha insatisfação com a primeira aula de sociologia...
a professora "Stefônia" falava falava e não ia pra nenhum lugar... tipo...mais nada haver saca.... deu sono cara....
do tipo:

"-BOM DIA ALUNOS! VIM FALAR SOBRE SOCIOLOGIA! ENTÃO, O QUE É SOCIOLOGIA? AS TSUNAMIS QUE ATACARAM A ÁSIA TEM HAVER COM QUESTÕES CULTURAIS! SOCIOLOGIA ESTUDA O SOCIAL... E O QUE É SOCIOLOGIA? O ILUMINISMO ANTIGAMENTE..."

detalhe na aula:

Pritz fingindo q entendeu: "...aaaaahhh!!!!... ó_ò"" *que magiko!* "
Fofyx revoltada por saber mais q a prof: "...bla bla bla.... u_Ù"
Tata voando: "hêahãê!! ^_^ *babando*"
RockA segurando pra não rir: "brup.....kkkkkkk!!!! *lê o quadro* stefônia!!! kkkkk!!!!!....hehe..tsunami...brup...hehehe..iluminismo..*se esconde debaixo da mesa*..tssss....hehhehehhahaha!!!! kkkkkkkkk!!!!!! SOCIOLOGIAAAA!!! KÁKÁKÁKÁKÁKÁKÁKÁ!!!!!!! *bate a cabeça na cadeira!*"

rss....pow.... não consegui segurar...
tipo, axamos q foi a primeira aula q a mulher deu... e foi realmente um desastre...mas as bolinhas vão tentar colaborar na próxima....

mas como eu ia dizendo...
a sociologia...kkkkkk


PRITZ BATIZOU JUJUBA COMO BOLINHA NATA DO PUDIM!
*_____* jujuba mais spuletinha do mundo!! bixinho saltitante mais lindo de todos!!!
ela ta indo pro rj amanha....
pensei em matar aula pra ver ela...
mas axo q não vou fazer isso...

engraçado...meus posts são mais pra família pudim mesmo...
bah....
to sem criatividade...

hoje pritz me ligou...xamando pra ir na tal pump...
eu disse q nao ia...aiuehiaeuueah, dae ela insistiu tanto q eu fui....
tomei um banho pra tirar a crosta de sebo acumulada pelo corpo
e fui de encontro a bolinha lhama...
nem dançamos...
tava xeio de pessoas fominhas la....
hehehehe, pritz se decepcionou...
se bem q eu nem ia conseguir dnaçar msm....


mas o q importa na verdade.. é "lhama lhama lhama lhama lhama duck!" aiuehaiueh


OBS: ainda to tentando descobrir o que é sociologia...rs

bju da gorda!
RockAju


Procura-se Marx, alguém já ouviu falar dele?

Olá genti!!! Todo belê?! Puts, Ctba é pirada mesmo... ontem tava um super clima de inverno, e hj tá um sol super ardido!!! Loucura, né?!
Ai, hj eu tive uma aula SUPER chata de SOCIOLOGIA... Ui, é a única matéria que eu ODEIO!!! Que pé no saco... Hi, hi, hi... Mas é a vida, né?! Do jeito que eu to AMANDO meu curso de Jornalismo, eu vou ter que tentar esquecer dessa aula chata e lembrar apenas das boas!!
Antes de qualquer coisa, eu queria falar aqui pro Fernando, que deixou um coment. onti, que a gente NASCEU e moramos a vida INTEIRA aqui em Ctba, então nós já estamos acostumadas, e podemos afirmar mesmo que amamos essa city, belê?! Mas valew pelas “Boas Vindas”!! Hua, hua... Continue nos visitandu, viu?!

Então... quais news eu vou colocar pra vc’s?! Ah, vc’s sabem que (apesar de ser jornalista) eu não tenho mto tempo pra ver as notícias do mundo dos famosos!!! Hi, hi, hi... Uma coisa que eu queria colocar nesse tempo que a genti ficou fora, e que nunca dava, é que meu irmão arranjou uma fita com um MONTE de episódios daquele seriado “Jackass” (*Caras de pau)... Meu Deus, os caras são PI-RA-DOS!!!! Muito doidos malucos d+!!!! Só que não era bem disso que eu queria falar... queria mesmo é falar do JOHNNY KNOXVILLE!!!


Nenhum comentário: